Quem sou?

 

clip_image002[14]

 

clip_image004[13]

Eu sou... É melhor dizer: eu não sou líder e nem representante de nenhuma organização religiosa ou igreja. Não sou padre, nem pastor, nem bispo, nem sacerdote... Não sou digno de nenhum título religioso. Ninguém precisa me chamar de mestre, doutor, reverendo, ministro ou qualquer outra denominação honorífica. Não visto nenhuma roupa diferente. Não preciso de nenhum tratamento diferenciado. Não tenho nenhum diploma religioso, afinal, há mais de trinta anos, sou autodidata. Decidi ser assim porque não quis trilhar os caminhos das ciências religiosas impostas. Preferi ser simples como outro defensor da verdade e do bem. Com ele, descobri como ser livre de todos os fardos religiosos.

Alguns certamente me chamarão de falso mestre, herege ou coisas parecidas. Mas não importa. Pelos frutos saberão quem realmente sou. Não quero dominar ninguém. Não quero explorar a fé das pessoas. Não estou atrás de fama e glórias humanas. Não há nenhuma artimanha em tudo isso. Com a liberdade de fé e de expressão, procuro transmitir verdades que libertam. Verdades puras, sem disfarces, sem astúcias.

Mas o que ganho com tudo isso? A satisfação de estar lutando em prol do bem de toda a humanidade. Isso gera felicidade agora e sempre...

Você pode ser livre como eu. De graça, ensino como isso é possível. Siga em frente!