Introdução

Livres dos fardos religiosos

 

 

 

clip_image002[14]

Desc.: Livres. Data: Agosto/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

Deus não proibiu a humanidade de criar organizações religiosas. Mas também não mandou ninguém fazer parte de nenhuma delas. Por isso, você pode viver bem com Deus, sem depender de quaisquer organizações religiosas ou igrejas institucionalizadas. Pode ficar liberto do domínio de todos os líderes religiosos e livre dos templos, das liturgias, dos sermões cansativos, das longas orações, dos diversos rituais, dos sacrifícios, do dízimo e de tantos afazeres religiosos. Pode se libertar dos preceitos, das leis religiosas, dos dogmas... Se quiser, poderá ser liberto, totalmente liberto dos fardos religiosos. Você vai aprender como fugir das coisas que realmente fazem mal à sua vida. Vai aprender a amar o próximo e a Deus acima de tudo de uma forma bem diferente daquilo que está nas tradições. Você poderá “voar” livremente numa nova dimensão.

 

 

clip_image004[8]

Desc.: Aves voando. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de agora, o que você vai ver não tem nenhuma ligação com qualquer organização religiosa ou igreja institucionalizada. Não somos e nem representamos nenhuma instituição religiosa. É algo totalmente livre que mudará a sua vida. Não importa se você faz parte ou não de alguma religião ou igreja. Também não importa se quer ou não quer deixar sua religião ou igreja. Independente de qualquer coisa, essa mensagem é para você, e ela mudará o curso da sua vida.

 

Não é o nosso objetivo acabar com as religiões e as igrejas do mundo. Apenas queremos, usando a liberdade de expressão, que é um direito de todos, mostrar verdades que muitos não revelam para não perderem os seus seguidores. São verdades chocantes que libertam as pessoas das garras das maldades e das opressões religiosas.

 

 

clip_image006

Desc.: Cansado. Data: Agosto/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Talvez você frequenta ou frequentou uma religião cheia de aparatos, mas sente que alguma coisa está errada, então essa mensagem é para você. É também para todos aqueles que estão cansados de ouvir tantas mentiras e para aqueles que não têm medo da verdade. Enfim, é para todas as pessoas, sem distinção de classe social, etnia, cor, religião, ideologia, partido, grau de escolaridade, profissão, sexo, estado civil, nacionalidade, residência... Não importa quem você é: prepare-se para experimentar uma revolução espiritual. Você vai descobrir a liberdade perfeita. Tenha coragem. Seja ousado, siga em frente e seja livre de verdade. Não fique no escuro: há uma luz para iluminar a sua estrada. Brilha a esperança. Existe uma solução. Há uma nova vida, um novo tempo. Tudo isso está ai, ao seu alcance, diante de você, independente de qualquer sistema religioso, de qualquer ritual repetitivo... Tenha fé, continue, não pare... Você tem a chance de não ser mais dominado por ninguém.

 

 

clip_image008

Desc.: Grandes verdades. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de vários anos analisando as diversas questões religiosas, pesquisando, escrevendo, criando gráficos, observando várias religiões e igrejas, diversos livros e sites, várias versões da Bíblia, a história da igreja e da humanidade, a origem de centenas de crenças, doutrinas e rituais religiosos, grandes verdades que muitos não sabem são reveladas. Muitos até conhecem o que vamos dizer, mas tentam esconder tudo por causa da tradição, do medo ou por conveniência. São verdades que chocam... Mas libertam.

 

O que você esperava ou talvez o que jamais imaginou está aqui. Assuntos polêmicos, curiosos e impactantes, de grande valor para a sua vida, mostrando o caminho da verdadeira liberdade. Não são idéias preconcebidas. Tudo que vai ser dito é o resultado de muito estudo, revelando muitas coisas que estavam escondidas nos labirintos religiosos.

 

clip_image010

Desc.: Aves livres. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Defendemos a paz, a verdade, a humildade, o respeito, a mansidão, a bondade, a misericórdia, a solidariedade, a justiça, a simplicidade, a modéstia, o altruísmo, a generosidade, a amizade, o perdão, a honestidade e tantas outras virtudes. Por outro lado, condenamos a guerra, a mentira, o orgulho, o desrespeito, a violência, a maldade, a imisericórdia, a insolidariedade, a injustiça, a luxúria, o egoísmo, a inimizade, o ressentimento, a desonestidade, o preconceito, a discriminação, a segregação, a marginalização, a intolerância, o vilipêndio, a injúria, o deboche, a perseguição, a servidão, a vingança, a tortura, o assassinato, a matança, o suicídio, o genocídio, a degradação do meio ambiente e tantos outros males que assolam a humanidade. Religião ou igreja, carregada de rituais, que não defende os bons frutos e não condena os maus frutos não vale à pena. Por isso, a partir de agora, vamos ultrapassar os limites dos domínios religiosos. Vamos conquistar uma nova dimensão, um novo mundo, uma nova vida. Prepare-se para formatar a sua vida, tirando dela tudo que não presta, tudo que não edifica, tudo que causa danos para instalar coisas novas, boas e perfeitas. Renovar sempre é preciso.

 

 

clip_image012

Desc.: Conheça. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça gratuitamente as nossas mensagens e descubra verdades que libertam e edificam. Leia todas elas com bastante atenção. Elas têm linguagem simples e são fáceis de serem compreendidas. Se não gosta muito de leitura, poderá ler apenas uma ou duas mensagens por dia. Nenhuma mensagem procura conquistar adeptos para uma nova organização religiosa ou igreja. Nenhuma delas é um estratagema para explorar os outros. Não queremos seu dinheiro e nem seus dados pessoais. Também não terá que comprar produtos e serviços. Toda mensagem publicada aqui é oferecida para todos sem nenhuma despesa. Cresça espiritualmente de forma livre. Não desperdice essa graça. Siga-nos da seguinte forma:

 

  • Clique no ícone de feed na coluna, à erquerda, ou no link de assinatura, que se encontra no final de qualquer página e assine gratuitamente as nossas mensagens.
  • Ainda na coluna, à esqueda, clique no link para nos seguir por e-mail. Você será avisado sempre quando houver novas mensagens.
  • Acesse sempre o nosso blog através do computador ou do celular ou por meio de qualquer outro aparelho capaz de acessar a Internet.

 

 

clip_image014

Desc.: Pratique. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procure colocar em prática o que aprender. Não estamos exigindo que você aceite ou pratique as coisas que ensinamos. Isso é uma questão pessoal. Estamos mostrando verdades e o caminho do bem. Apresentamos as coisas que devemos e as que não devemos fazer. Não estamos impondo leis religiosas, preceitos ou dogmas. É você quem vai decidir o que realmente deve fazer parte das suas crenças e o que deverá ser praticado. Mas estamos certos que tudo que estamos ensinando pode ser praticado por qualquer pessoa. Não fique apenas lendo mensagens. Transforme tudo em atitudes positivas.

 

 

clip_image016

Desc.: Compartilhe. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os outros essa boa notícia, fazendo o seguinte:

 

  • Envie um link das mensagens para as pessoas da sua lista de contatos (amigos, parentes, colegas, etc.). É muito fácil. Clique no link de e-mail que se encontra no final de todas as páginas e faça isso automaticamente.
  • Compartilhe também nas redes sociais. No final de cada página, você pode acessar Twiter, Facebook, Orkut e G+1 e compartilhar o link de cada mensagem que achar interessante.
  • Se você tem um blog, pode postar nele as mensagens que achar conveniente. As nossas postagens foram licenciadas com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Isso significa que elas podem ser copiadas e distribuídas, informando o autor e o link para esse blog, mas não podem ser modificadas e nem comercializadas sem a devida permissão. O blog também não pode ser copiado por inteiro.

 

 

clip_image018

Desc.: Forme. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Forme pequenos grupos de três, quatro, cinco ou mais pessoas e compartilhem essas mensagens. Crie grupos na Internet, usando as redes sociais, lembrando que nada disso são regras, mas apenas sugestões. Mas não faça do seu grupo uma organização religiosa ou uma igreja institucionalizada. Que seja apenas um grupo de amigos e irmãos. Aceite pessoas de qualquer religião. Se elas vão querer abandonar a sua religião ou igreja de origem, isso será uma decisão pessoal de cada pessoa. Você não precisa vigiar ninguém. É assunto pessoal de cada um com Deus. Apenas devemos mostrar que é possível viver em paz com Deus e livres das organizações religiosas. Não deboche, não humilhe, não discrimine ninguém. O amor fará a pessoa encontrar as verdades que libertam. Nenhum grupo terá vínculo algum com o autor dessa obra a não ser o vínculo do amor e da fé.

 

 

clip_image020

Desc.: Críticas. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se preocupe com as críticas. Muitos vão dizer que somos hereges, falsos mestres, falsos profetas, servos do Diabo e outros dizeres parecidos. Quem abandona as trilhas das tradições religiosas que foram impostas à humanidade tornam vítimas de muito preconceito. Mas nada disso importa, pois quem trabalha em prol do bem da humanidade não precisa se preocupar com o que os outros dizem.  O que não podemos jamais fazer é sair do caminho do bem. Quem produz bons frutos não precisa se envergonhar. Por isso, abrace um novo estilos de vida diferente de tudo que já viu até aqui.

 

 

clip_image022

Desc.: Liberdade recusada. Data: Julho/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tenha medo de deixar as grades religiosas que o prendem. Venha ser livre de verdade. Voe em direção ao Todo Poderoso. Você não precisa mais ser servo de reinos religiosos. Não precisa perder seu tempo defendendo elementos religiosos inventados pelos homens. Não é necessário carregar fardos pesados, difíceis de serem suportados. A liberdade é para todos que querem ser livres de verdade. Por isso sejamos todos verdadeiramente livres.

 

Um pássaro estava numa gaiola com a porta aberta. Ele não queria ir embora, desfrutar a liberdade bem ali, escancarada, diante dos seus olhos. Estava acostumado a viver dentro daquela pequena jaula, conformado com o que tinha. Poderia voar na imensidão do céu azul, passear nos ares, mergulhar nas florestas, atravessar montanhas, comer os frutos dos arvoredos, beber a água das fontes cristalinas, viver diferente... Mas tinha medo.

 

clip_image024

Desc.: Liberdade para voar. Data: novembro/2012. Autor: Maralvestos. Licença CC BY-SA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas pessoas são assim. Vivem presas atrás das fortes grades das tradições religiosas. Vêem uma porta aberta por onde podem sair livremente, com uma nova vida. Porém o medo e o comodismo falam mais alto, e não saem do lugar.

 

Você pode ficar na religião onde sempre esteve. Mas procure conhecer a verdadeira liberdade religiosa. Depois de conhecê-la, talvez terá coragem de “voar”.

 

O conhecimento da verdade pode nos libertar de muitas coisas sem sentido. Portanto, a partir de agora, conheça verdades que irão trazer liberdade para todos. Há uma porta aberta... Existe uma imensidão iluminada... Voe conosco!

 

 

Clique aqui e abra o índice das nossas postagens.